A Grande Revelação
Ps: este livro contém a chave do segredo mais bem guardado da sociedade londrina.
“Certamente não vou me casar com Penelope Featherington!” desde que Colin Bridgerton disse estas palavras nós já sabíamos que mais tarde ou mais cedo ele ia engolir essas palavras. O quarto livro da saga Bridgerton é sem sombra de dúvida o meu preferido, não só por revelar finalmente quem é a Lady Whistledown mas por ficarmos a conhecer melhor a Penelope e o Colin, duas personagens que sempre me intrigaram, a Penelope por se sentir insegura ,muitas vezes graças a mãe que não a via como pretendente a casar, e o Colin com a sua necessidade de fazer as pessoas ao seu redor fazerem sempre sentir-se bem.
O que a Penelope e o Colin tem é algo que todos nós acabamos por desejar, um relacionamento em que o nosso parceiro seja acima de tudo um amigo, estes dois começaram como amigos e 10 anos depois o Mr.Colin abre os olhos e percebe a joia rara que a Penelope é. Eles são muito parecidos em certos aspetos, ambos adoram escrever, o que acaba por causar uma discussão entre eles no meio do livro. Mas no final acertam-se os dois, até porque mesmo parecendo que não o Colin também é inseguro especialmente no que escreve.
Neste livro existem problemas que todos nós temos, quem nunca ficou inseguro na vida? Quem nunca se questionou acerca do seu propósito na vida? Quem nunca sentiu medo do que as outras pessoas achavam dela? Leiam o livro e descubram este romance maravilhoso.



Comentários
Enviar um comentário