Aquele Beijo
Sinopse: Gareth St.Clair vive momentos difíceis. Após a morte do irmão, passa a ser o único herdeiro da fortuna do pai. Infelizmente, o ódio deste por Gareth é tanto que prefere desbaratar o seu património a vê-lo nas mãos do filho. Resta-lhe como legado um velho diário, escrito pela avó paterna, que poderá conter os segredos do seu passado e a chave para o seu futuro. O único problema é que… o diário foi escrito em italiano, uma língua que o jovem não domina de todo.
Por um golpe de sorte, Gareth conhece Hyacinth Bridgerton, a mais jovem menina do conhecido clã, que nunca recusa um desafio, embora o seu italiano deixe muito a desejar. Além disso, Gareth intriga-a, pois parece estar sempre a rir-se dela.Juntos, embrenham-se nas páginas do velho diário, mas aquilo que vão descobrir transcende as palavras escritas em papel, e manifesta-se sob a forma de um simples - mas inesquecível - beijo…
Finalmente chegou a vez da nossa teimosa, irritante e dona do seu nariz Hyacinth de viver o seu romance, a sua história de amor e esta vai ser vivida com um mistério, uma caça ao tesouro com o nada mais nada menos que o neto da nossa terrível mas adorada por todos Lady Danbury, o Gareth.
Esta história de amor começa graças a um diário que Gareth encontra e que era da sua mãe, o único problema é que esta em italiano e o nosso protagonista desconhece totalmente a língua, é nesta altura que surge Hyacinth como heroína para salvar e traduzir o diário. Julia Quinn voltou a surpreender-me ao escrever não só mais um romance de época, mas sim um romance com um mistério atrás, e uma caça as joias da mãe do Gareth que mete louco qualquer um, especialmente a nossa menina, joias essas que só lendo o livro descobrimos o que representam e onde se encontram. Encontram de seguida aquela que é para mim uma das melhores conversas do livro, leiam e descubram a quem pertence esta conversa.
“Você vai ser minha avó.”
“Sua criança boba. No meu coração, eu sou sua avó há anos. Eu só estava esperando você tornar isso oficial.”
“Sua criança boba. No meu coração, eu sou sua avó há anos. Eu só estava esperando você tornar isso oficial.”



Comentários
Enviar um comentário