Um Pedacinho de Céu

 

Sinopse: Quem conhece Honoria Smythe-Smith sabe que, para lá das suas inúmeras qualidades, a jovem tem algumas… enfim… particularidades, nomeadamente:
1. É uma entusiástica (e péssima!) violinista
2. Fica fora de si sempre que alguém diz "Bicho"
3. NÃO está apaixonada (não está!) pelo melhor amigo do irmão. Já Marcus Holroyd, conde de Chatteris, é o seu oposto. É um rapaz tímido e responsável, mais conhecido por:
1. Ser lamentavelmente dado a entorses do tornozelo
2. Carregar o fardo de ser um dos solteirões mais cobiçados
3. NÃO estar (de todo!) apaixonado pela irmã do melhor amigo Juntos…
1.São grandes amigos
2. Comem quantidades escandalosas de bolo de chocolate
3. Sobrevivem ao pior espetáculo musical do mundo
 Julia Quinn tem para eles planos que incluem…
1. Uma febre mortífera
2. Momentos (muito!) embaraçosos 3.Um final  desesperadamente romântico


Quem leu a saga Bridgerton conhece os incríveis saraus da família Smythe-Smith, a que toda a sociedade vai apesar do ruído sonoro que se ouve. Neste livro conhecemos Honoria e Marcus, eles conhecessem se desde pequenos, sendo que Marcus é o melhor amigo do irmão mais velho de Honoria, Daniel, que uns anos atrás participaram num duelo que como é óbvio correu mal e viu-se obrigado a fugir do país, deixando para trás a família. Porém, antes  de partir Daniel obriga Marcus a fazer-lhe uma promessa, a promessa de tomar conta da irmã Honoria, este acordo tem tudo para dar mal. E vai dar, a partir do momento em que eles se dão conta que estão apaixonados, depois de Marcus adoecer e Honoria tomar conta dele, juntos na saúde e na doença sem ainda estarem casados. Leiam este livro e entrem no famoso sarau a que ninguém escapa e fiquem a saber se as Smythe-Smith sabem que realmente tocam mal. 

Comentários

Mensagens populares