A Maldição do Beijo

Sinopse: Por vezes, o amor é demasiado mágico para ser ignorado. Gwyn Jones está perfeitamente feliz com a sua vida em Graves Glen: formou um novo e poderoso convénio com a mãe e a prima; gere uma loja de bruxaria de sucesso, a Something Wicked; e começou a orientar alguns bruxos jovens da cidade. À medida que o Halloween se aproxima, há apenas um problema - Llewellyn «Wells» Penhallow.
Wells veio para Graves Glen restabelecer a conexão da sua família com a cidade que fundaram, mas, ao mesmo tempo, para sair da sombra do pai, abrindo a sua própria loja, a Penhallow’s, mesmo em frente à Something Wicked. Quando a competição profissional entre Wells e Gwyn os leva a um beijo tórrido, decidem ficar longe um do outro, convencidos de que fora apenas um acaso mágico.
Mas quando algumas bruxas misteriosas e com intenções suspeitas chegam à cidade e os poderes de Gwyn começam a desaparecer, ambos têm de unir esforços para restaurar a magia de Gwyn, antes que seja tarde demais.
Quem me conhece sabe o quanto eu adoro histórias sobre bruxas, especialmente com romance há mistura e amo ainda mais quando é um casal que se odeia. Este é um romance engraçado com muita magia a mistura e finalmente um gato que fala, o Senhor Purrcival é simplesmente adorável, faz-me lembrar o gato preto Salem da famosa bruxinha Sabrina (a dos anos 90 não a atual), mas voltando ao livro. Já conhecemos a Gwyn do livro anterior e ela é um mini tornado em forma de mulher, muito intuitiva, extremamente engraçada e amável e depois temos o Wells, irmão de Rhys, que regressa a Graves Glen para deixar de ser a sombra do pai e abrir uma loja de magia, mesmo a frente da loja de magia da nossa querida Gwyn, que como é óbvio não vai gostar nada da brincadeira. Mas quando um beijo inesperado acontece e pessoas misteriosas aparecem na cidade logo na altura do Halloween, estes dois decidem unir-se para desvendar um grande mistério. Erin Sterling mais uma vez não desilude e prova que é perita em escrever livros com personagens sobrenaturais, como já fez com o Hex Hall com o nome de Rachel Hawkins. Nada nos prepara para a reviravolta que existe no final do livro, adorei completamente.


Comentários
Enviar um comentário