Amor e Sorte

Sinopse: A Addie está na Irlanda para o casamento extravagante da sua tia e só desõõeja conseguir parar de pensar no acontecimento horrível que a deixou miserável e de coração partido... e que ameaça o seu futuro.
No entanto, quando a Addie descobre um guia invulgar, Irlanda para Corações Partidos, escondido nas prateleiras poeirentas da biblioteca de um hotel, consegue finalmente escapar à sua mente ansiosa e às críticas do Ian, o irmão com quem mantém discussões acesas. Acredita que tudo ficará melhor quando conseguir escapar da Irlanda e juntar-se à sua amiga Lina em Itália.
Mas a sorte tem outros planos e agora a Addie encontra-se numa viagem pela Ilha Esmeralda, a viajar por colinas verdejantes e deslumbrantes, inúmeros castelos e umas quantas florestas de contos de fadas, enquanto a Addie espera que o guia cure o seu coração partido, mas também a relação desfeita com o irmão.
Isto é… se não se perderem completamente pelo caminho…
Mais uma viagem com a Jenna Evans e desta vez ela leva-nos pelos encantos da Irlanda terra de duendes, fadas e mistérios. Addie está na Irlanda para o casamento da tia extravagante, mas as constantes discussões com o irmão e o acontecimento terrível que a deixam de coração partido a fazem desejar estar noutro sítio qualquer, e é aí que aparece misteriosamente um guia Irlanda para Corações Partidos que ela lê e que a fazem viajar para outro mundo e escapar às críticas do irmão Ian enquanto aguarda o momento certo para escapar e ir ter com a nossa amada Lina a Itália. Mas nem tudo corre como planeado e Addie vê-se forçada a ir numa viagem de carro (minúsculo), com o irmão e um total desconhecido que nunca se cala. E sim poderá totalmente surgir um futuro romance nesta viagem, mas o livro foca-se no amor fraterno porque nesta viagem vemos o relacionamento de Addie e do irmão Ian a curar-se. Chatos ou não, a realidade é que os nossos irmãos são a melhor coisa que temos, e muitas vezes são o nosso primeiro ombro amigo quer concordem ou não com as nossas decisões e as nossas atitudes. Este livro surpreendeu-me pela positiva e mostra-nos que nem só os livros com romance são incríveis, este livro é sem dúvida maravilhoso.
“Um bom amigo é como um trevo de quatro folhas. Difícil de encontrar e sortudo de ter.”


Comentários
Enviar um comentário