Feitiços Para Coisas Perdidas

 


Sinopse: Willow sente que não pertence a nenhum lugar, por isso acredita que a única forma de encontrar o seu verdadeiro lar é viajar pelo mundo. Mas os seus planos são interrompidos quando a mãe a arrasta para Salem, para tratar da herança de uma tia da qual nada sabia, e que pode, ou não, ter sido uma bruxa. Em Salem, conhece Mason, um jovem solitário e deslocado que acabou de ser colocado numa família de acolhimento naquela mesma cidade. Mason passou anos a entrar e a sair, ou a fugir, de lares temporários, e o seu maior desejo é encontrar a mãe, que já não vê há anos. Juntos terão de percorrer Salem para descobrirem o passado da mãe de Willow e toda a verdade por detrás da maldição que paira sobre as mulheres da família dela. Por entre estrelas, muita magia, tias excêntricas e uma caça ao tesouro numa casa de sonho, Willow e Mason vão descobrir que é preciso muita coragem para abrir o coração e encontrarem a sua verdadeira casa.

Simplesmente adorável, um livro recheado de amor, história, um bocadinho de feitiços à mistura e duas pessoas que só querem descobrir o seu lugar no mundo. Todos nós em algum momento da nossa vida já nos sentimos perdidos como a Willow e o Mason os dois protagonistas desta história, Willow tem uma relação conturbada com a mãe que nunca lhe contou nada do seu passado, mas quando de repente morre uma tia da qual Willow nunca tinha ouvido falar ela e a mãe embarcam numa viagem até Salem, onde ela conhece as suas tias completamente extravagantes. Mason é um jovem que foi retirado da mãe e acaba de ser colocado numa família de acolhimento em Salem, o seu único desejo é voltar a estar com a mãe. Quando estes dois se encontram juntam-se para descobrir mais sobre a família materna da Willow e uma suposta maldição que paira nas mulheres da família. Num livro passado na famosa vila das bruxas não podia faltar uma pequena maldição, e admira-me não haver nenhum gato preto falante. Embarque nesta aventura e juntem-se na missão da Willow e do Mason de encontrarem o seu verdadeiro lar.

"Uma sensação de que, se não sair e encontrar o meu lugar, vou permanecer à deriva até ao vácuo, ligada a nada nem a ninguém." 



Comentários

Mensagens populares