Layla

 


Sinopse: O espírito do amor não conhece barreiras. Quando Leeds conhece Layla, tem a certeza de ter encontrado a sua companheira para a vida, até que um ataque inesperado à namorada o obriga a repensar os seus planos. Depois de passar semanas no hospital, Layla recupera fisicamente, mas as sequelas mentais e emocionais parecem ter alterado a mulher independente e espontânea por quem Leeds se apaixonara. Para tentar ajudá-la na sua convalescença, Leeds decide levá-la para a pousada onde se conheceram, na esperança de que as boas recordações a façam voltar ao que era. Contudo, o que a pousada desperta em Layla é um comportamento cada vez mais bizarro e acompanhado por vários acontecimentos aparentemente inexplicáveis. Preocupado com tudo o que se passa à sua volta, Leeds encontra apoio na misteriosa Willow, uma presença constante na pousada com quem ele estabelece uma forte ligação. Movido pela curiosidade que Willow lhe provoca, sente-se determinado a ajudá-la a encontrar respostas para os seus problemas, mas depressa se apercebe de que isso poderá pôr Layla em risco. Incapaz de ajudar as duas, Leeds vê-se perante uma escolha difícil e que poderá ser perigosa para todos.
Mais uma vez, Colleen sai da sua zona de conforto da ficção romântica tradicional. Desta feita, traz-nos um romance paranormal, em que o protagonista se vê envolvido com um espírito aprisionado no corpo da sua noiva, mas onde nem tudo é aquilo que parece.

 Layla e Leeds são dois desconhecidos que se conhecem num casamento e a partir dai não se largam mais, até ao acidente de Layla que lhe deixa mazelas emocionais por isso Leeds decide leva-la para o sítio onde se conheceram, mas o que podia ser uma viagem de reaproximação acaba por ser uma tortura até que uma noite Leeds da de caras com a presença misteriosa de Willow que o deixa encantado, Leeds que ajudar as duas Layla o grande amor da sua vida e Willow um ombro amigo que apareceu de repente, mas será que consegue ajudar as duas sem as destruir? Layla é uma leitura perfeitamente miniassustadora para o tempo frio, arrisco-me a dizer que é perfeito para a noite mais assustadora do ano, a noite das bruxas. Hoover saiu perfeitamente do seu conforto neste livro, um romance fantasmagórico recheado de eventos paranormais e que no final nos revelam que nada é o que parece, bem pelo menos eu nunca desconfiei que o final fosse aquele. Sou sincera, houve uma altura que eu não estava a gostar do rumo que as personagens estavam a tomar, pensei até em desistir, mas com muita força lá continuei e acabei por surpreender-me , costuma dizer-se que primeiro estranha-se e depois entranha-se e foi precisamente esse o meu caso. Este livro é recheado de reviravoltas malucas que ninguém espera e talvez seja por isso que é adorado por muitos. 

"Talvez o que desejamos às vezes seja tão forte que ultrapasse o nosso destino."

Comentários

Mensagens populares