A Cereja Dela
Sinopse: William
Como é que a conheci a Hailey? Bem, um cavalheiro não se deve gabar… Felizmente, de cavalheiro não tenho nada. Primeiro, paguei para ter a cereja dela. A seguir, desflorei-a. Depois disso? Deixei-lhe o meu cartão de visita e saí cheio de atitude. Pode dizer-se que houve ali faísca…
Hailey
Como é que conheci o William? Ele entrou na minha confeitaria, comprou uma tarte de cereja, roubou uma jarra de flores (ainda não percebi porquê) e deixou-me o cartão dele.
Antes que vos diga o que fiz ao cartão, quero esclarecer um ponto: O William não podia ter aparecido num momento pior. A confeitaria estava a falhar. O meu horrível ex não me deixava em paz. Ah, e eu era uma virgem de 25 anos, o que fazia de mim alvo do massacre dos meus amigos… Resolver esse probleminha com o William seria como matar uma mosca com um martelo. Um tanto excessivo…mas…tão bom. William era super sexy - a ponto de levar as mulheres a fazerem tolices. A ponto de me provocar pensamentos parvos… Por isso…liguei-lhe. Talvez tenha sido um erro. Talvez estivesse a abrir a porta a um desastre. Percebi logo que estava em apuros quando ouvi a sua risadinha sensual ao telefone e ele disse: Fazes entregas em casa?
A cereja dela conta a história do irmão de Bruce, William e sobre ele conhecer a pessoa certa e Hailey que é uma pastelaria maravilhosa que se esforça muito no trabalho (faz uma tarte de cereja espetacular) e luta para pagar as contas ao final do mês. Quando William entra na sua pastelaria e compra uma tarte de cereja tudo muda, a química entre os é palpável e mulherengo como o William é mete duplo sentido em tudo. Hailey não hesita em ligar-lhe para resolver o seu probleminha (ser virgem aos 25), será que Hailey vai ser só um caso de uma noite ou entre eles vai nascer uma paixão? Neste livro tivemos também um vislumbre do relacionamento de Bruce e William com os pais, um relacionamento doentio onde os pais de ambos só ligam quando precisam de dinheiro. Gostei muito deste livro, se tivesse que escolher um deles não ia conseguir porque são ambos adoráveis, recomendo muito.



Comentários
Enviar um comentário