Romance Ao Anoitecer

 


Sinopse: Spindle Cove é uma pacata vila onde jovens senhoras convivem e procuram manter a sua reputação intacta.
Após anos a levar uma vida solitária, a órfã Kate Taylor encontrou acolhimento e amizade em Spindle Cove, onde dá lições de música e frequenta a classe mais privilegiada da vila. Mas Kate anseia por algo mais, por conhecer o verdadeiro amor.
Até que revelações inesperadas ameaçam mudar o destino de uma donzela muito querida para todos. Frio como o gelo, porém incrivelmente bonito, o cabo Thorne é o exemplo perfeito do tipo de homem que Kate deveria evitar. Mas o destino parece não concordar com ela. Entretanto, um grupo de misteriosos desconhecidos chega a Spindle Cove para revelar a Kate as suas verdadeiras origens. É então que, para surpresa geral, Thorne se apresenta como seu noivo. A não ser que o anoitecer se encarregue de alterar o rumo dos seus passos.
Ele afirma que nada sente, além do dever de a proteger. Mas Kate está longe de acreditar nisso… E para Thorne conseguir convencê-la terá que manter as mãos longe do seu corpo tentador e escudar o coração daquele sorriso deslumbrante. Conseguirá este guerreiro vencer a sua derradeira batalha? Ou render-se-á ao desafio de amar pela primeira vez?

Thorne é um homem mal-humorado e calado, mas que onde quer que esteja a sua presença é sempre notada ,Kate, por outro lado é uma pessoa alegre, otimista e embora não tenha família e lute para encontrar o seu lugar no mundo não deixa que o passado a defina. Logo no início, percebemos que Kate e Thorne têm mais do que apenas passados ​​semelhantes, talvez até passados ​​que se entrelaçam, passados ​​que escondem dor, mágoa e perda, muros que precisam de ser quebrados e barreiras derrubadas. Eles aproximam-se inesperadamente quando um grupo de pessoas chega à cidade acreditando que Kate seja uma familiar perdida há muito tempo. Conforme passam mais tempo juntos, tudo se começa a revelar e os segredos do passado que Thorne guardava acabam desvendados. Cabe a Kate decidir o que deseja mais: a família que sempre almejou ou um amor que nunca soube que existir. 



Comentários

Mensagens populares