Uma Noite Inesquecível
Sinopse: Ela pode não ser quem todos pensam que é….
Mas Anne Wynter não se tem dado mal no papel de precetora de três meninas da sociedade. Não deseja ser o centro das atenções e muito menos participar no horroroso concerto anual da família Smythe-Smith, mas não tem alternativa. E nem a música infernal ofusca a mágica troca de olhares com o conde de Winstead. E, embora saiba que não há lugar na sociedade para um romance entre uma precetora e um nobre, Anne é incapaz de se conter….Ele pode correr perigo de morte…
Mas não é isso que vai impedir Daniel Smythe-Smith de se apaixonar. Fascinado pela enigmática Anne, está determinado a conquistá-la, nem que isso implique passar os seus dias com uma menina de dez anos que julga ser um unicórnio. Mas Daniel tem um inimigo disposto a tudo para o matar… e quando a segurança da sua amada é comprometida, o conde tudo fará para garantir um final feliz para ambos.
Pleno de romance (e de peripécias, claro!), o segundo volume da série Quarteto Smythe-Smith vai derreter o coração dos fãs de Julia Quinn.
Mais uma leitura deliciosa da Julia Quinn e neste temos um amor a primeira vista, mas não totalmente aceite pela sociedade (o que nos lembra o romance da Sophie com o Benedict), este livro começa pelo fatal duelo que levou o Daniel a fugir do país e o seu regresso anos depois. Quando ele volta ao país dá de caras com o tradicional sarau da sua família e encontra uma cara não Smythe-Smith ao piano, a nossa Anne Wynter precetora das primas do Daniel, ele encanta-se logo por ela, porém esta mostra-se relutante em conhece-lo não só pela diferença social mas também por um segredo que esconde. Uma das coisas que eu mais amei nesta leitura foi a relação de Anne com as três meninas Smythe-Smith que ao longo do livro vem recheada com doces momentos em que o Daniel é incluído apenas por querer passar tempo com Anne, e a relação de Daniel com os amigos Marcus e Hugh (que ele enfrentou no duelo). Este livro foi sem dúvida melhor que o primeiro, um romance recheado de risadas graças a menina de nome Frances que se acha um unicórnio.
"Não ficarei satisfeita com nada menos que tudo."



Comentários
Enviar um comentário