A Lua e a Maré

 


Sinopse: A última coisa de que Ada Hart precisa é de um homem. Depois de ter desistido do curso de design de interiores e de lidar com o fim de um casamento desastroso, conseguiu dar a volta. Tem o seu próprio negócio e um dos maiores ranchos do Wyoming acaba de a contratar para o projeto mais importante da sua carreira. Quando Ada chega a Meadowlark, dá por si num bar onde não consegue desviar o olhar de um belo cowboy. Quando o leva para as traseiras do bar, beijam-se com um desejo intenso. Depois de serem interrompidos, Ada pensa que nunca mais o vai ver… até descobrir que ele é o seu novo patrão. Weston Ryder é um homem feliz. Fica ainda mais feliz quando descobre que a mulher misteriosa do bar é a designer de interiores do seu projeto de sonho. Sente-se como se lhe tivesse saído a lotaria, mas ela recusa-se a ter com ele mais do que uma relação profissional. Ada está convencida de que a atração que sente por Wes vai desaparecer, mas ele não consegue deixar de pensar nela.
Conseguirão fazer o projeto que os junto sem ceder à paixão? Ou arriscarão os seus sonhos para terem uma oportunidade no amor?

De volta ao mundo dos Ryder, e desta vez com a história de Wes o irmão do meio e Ada a decoradora de interiores contratada por Wes. Ada é uma mulher que se acha incapaz de ser amada e que depois de um casamento falido decide aceitar o projeto do Rebel Blue Ranch para impulsionar o seu negócio, mas ao conhecer Wes será que apenas o negócio dela será impulsionado? Wes, por outro lado é conhecido por ser o irmão do meio simpático, nunca teve uma paixão louca nem nenhum momento de loucura instantânea, até conhecer Ada e o seu mundo virar de cabeça para baixo. Ele entende-a melhor que ninguém e quando a conhece fica rendido e completamente apaixonado, mas apesar de Ada começar a sentir o mesmo não quer misturar negócios com amor e Wes respeita isso e dá-lhe tempo para aceitar não só os sentimentos por ele mas também para acabar o trabalho. E quando a restauração da casa acabar, qual será a decisão de Ada, ir ou ficar? 

 “Quanto a amigos, eu realmente não tinha nenhum — não porque não os quisesse, mas porque fazer amigos na vida adulta é difícil. Honestamente, eu gostava da solidão, mas há uma diferença entre isso e ser solitário.”

Comentários

Mensagens populares