Perdida e Atada

 



Sinopse: Ela adora o caos. Ele prefere a rotina. A única coisa que têm em comum? O facto de se odiarem um ao outro. Teddy Andersen não tem um plano. Na verdade, nunca precisou de um. É mais do tipo de mulher que rema a favor da maré. Mas, desta vez, a maré parece estar contra si. Gus Ryder não sabe o que é mais difícil: cuidar do rancho da família ou da filha de seis anos. Quando a carga de trabalho começa a sobrecarregá-lo, tem de admitir que não consegue gerir tudo sozinho. A melhor amiga da sua irmã mais nova, que ele não suporta, é a única opção que ele tem. Durante o verão quente, a tensão aumenta e Gus e Teddy começam a olhar um para o outro sob uma luz diferente. À medida que novos sentimentos surgem, têm de decidir: conseguirão manter a calma? Ou será que se vão queimar?

De todos, este é sem dúvida o meu favorito, confesso que houve uma parte em que chorei por ter o mesmo pensamento que a Teddy e consegui identificar-me com aquilo que ela estava a sentir. Tenho a confessar que estava a espera da história destes dois desde o 1º livro, e a Lyla não desiludiu foi simplesmente mágico, Gus e Teddy são as pessoas mais altruístas que já conheci, eles fazem tudo pelas pessoas que amam e acabam por se unir por causa disso, apesar claro de continuarem a discutir um com o outro. Embora o romance de Teddy e Gus seja o ponto alto do livro o que eu mais adorei foi a relação pai-filha tanto entre Gus e Riley como a de Hank e Teddy, a relação que Teddy tem com o pai é simplesmente fantástica e lembra-me muito a relação que eu tenho com o meu talvez seja por isso que tenha adorado tanto este livro. Leiam este livro e entrem em mais uma aventura recheada de momentos de risada.  

"Preciso que tu saibas disso. Sair desta casinha não significa que me estas a deixar para trás. Significa apenas que tens algo ou alguém que vale a pena perseguir."


Comentários

Mensagens populares